Canais de
Atendimento

Parque Dos Príncipes

Associação dos Proprietários do
Residencial Parque dos Príncipes

O que é a APRPP

Em 1983, os proprietários do loteamento Parque dos Príncipes criaram a "Sociedade Amigos do Parque dos Príncipes", visando assegurar a qualidade de vida prevista nos contratos de compra dos lotes.

A atual denominação " Associação dos Proprietários do Residencial Parque dos Príncipes " – APRPP – surgiu em 2006, com a atualização do estatuto pelo novo Código Civil.

O Parque dos Príncipes situa-se parte em São Paulo (72% dos lotes) e parte em Osasco (28%). A APRPP representa somente os proprietários da área paulistana do loteamento, onde há 1.287 lotes, com 500 m2 em média, e um excepcional conjunto de áreas verdes que perfazem 236.261 m2. Os moradores de Osasco possuem sua própria associação.

As principais atribuições da APRPP são: zelar pela segurança dos moradores, exercendo vigilância privada em cooperação com a segurança pública; fazer respeitar as restrições de ocupação do solo e impedir atividades incompatíveis com a zona estritamente residencial (ZER1); cuidar das áreas verdes, evitando degradações e pontos de insegurança; representar os residentes perante o poder público para fazer valer seus direitos, firmar parcerias e obter melhorias de infra-estrutura e saneamento; promover a união dos moradores por meio de atividades e eventos sociais.

Estatuto Social Balancete